Filtros : "Memorandum, Memória e História em Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Memorandum, Memória e História em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DISSOCIATIVOS, CRIATIVIDADE, PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANGARI, Wellington et al. Dissociação, crença e criatividade: uma introdução ao pensamento de Téodore Flournoy. Memorandum, Memória e História em Psicologia, v. 30, n. 30, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/wp-content/uploads/2016/05/maraldialvaradozangarimachado01.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Zangari, W., Maraldi, E. de O., Alvarado, C., & Machado, F. R. (2016). Dissociação, crença e criatividade: uma introdução ao pensamento de Téodore Flournoy. Memorandum, Memória e História em Psicologia, 30( 30). Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/wp-content/uploads/2016/05/maraldialvaradozangarimachado01.pdf
    • NLM

      Zangari W, Maraldi E de O, Alvarado C, Machado FR. Dissociação, crença e criatividade: uma introdução ao pensamento de Téodore Flournoy [Internet]. Memorandum, Memória e História em Psicologia. 2016 ; 30( 30):[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/wp-content/uploads/2016/05/maraldialvaradozangarimachado01.pdf
    • Vancouver

      Zangari W, Maraldi E de O, Alvarado C, Machado FR. Dissociação, crença e criatividade: uma introdução ao pensamento de Téodore Flournoy [Internet]. Memorandum, Memória e História em Psicologia. 2016 ; 30( 30):[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/wp-content/uploads/2016/05/maraldialvaradozangarimachado01.pdf
  • Source: Memorandum, Memória e História em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MISTICISMO, PSICOLOGIA CLÍNICA, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Paulo Henrique Curi e SAFRA, Gilberto. O lugar da mística na clínica psicanalítica. Memorandum, Memória e História em Psicologia, v. 28, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/a28/diassafra01/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Dias, P. H. C., & Safra, G. (2015). O lugar da mística na clínica psicanalítica. Memorandum, Memória e História em Psicologia, 28. Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/a28/diassafra01/
    • NLM

      Dias PHC, Safra G. O lugar da mística na clínica psicanalítica [Internet]. Memorandum, Memória e História em Psicologia. 2015 ; 28[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/a28/diassafra01/
    • Vancouver

      Dias PHC, Safra G. O lugar da mística na clínica psicanalítica [Internet]. Memorandum, Memória e História em Psicologia. 2015 ; 28[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/a28/diassafra01/
  • Source: Memorandum, Memória e História em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERG, Silvia Maria Pires Cabrera. Estratégias de ensino e ferramentas pedagógicas segundo os modelos epistemológicos propostos por Jansen e Qvortrup. Memorandum, Memória e História em Psicologia, v. 23, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/a23/berg01/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Berg, S. M. P. C. (2013). Estratégias de ensino e ferramentas pedagógicas segundo os modelos epistemológicos propostos por Jansen e Qvortrup. Memorandum, Memória e História em Psicologia, 23. Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/a23/berg01/
    • NLM

      Berg SMPC. Estratégias de ensino e ferramentas pedagógicas segundo os modelos epistemológicos propostos por Jansen e Qvortrup [Internet]. Memorandum, Memória e História em Psicologia. 2013 ; 23[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/a23/berg01/
    • Vancouver

      Berg SMPC. Estratégias de ensino e ferramentas pedagógicas segundo os modelos epistemológicos propostos por Jansen e Qvortrup [Internet]. Memorandum, Memória e História em Psicologia. 2013 ; 23[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/memorandum/a23/berg01/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024